Doenças Relacionadas a Obsessão – parte 1

Muitos questionam sobre o que é espiritual e o que não é. Fato que a obsessão está presente em nosso meio e envolve nossa família e nosso corpo desde muito pequenos, como já foi explicado em textos anteriores sobre transtornos mentais e mecanismos da reencarnação. Abaixo montamos uma lista junto a entidades que nos auxiliam com seus ensinamentos a fim de esclarecer o que de fato é espiritual e como ocorre na matéria:

Mal de Parkinson – ataca o sistema nervos central (SNC).

Visão espiritualista:  este distúrbio tem inicio na falha orgânica entre 6 meses a 4 anos de idade, onde conclui-se a formação das células e estruturas nervosas do corpo, e o desenvolvimento da memória de longo prazo. o fato de perder o comando dos nervos faz com que os obsessores obtenham maior influencia sobre o organismo da vitima, conseguindo atingir sua presa de tal modo onde os controles parassimpáticos (SNP- nos mantêm calmos e nos restabelece após uma situação de emergência) são perdidos e a tensão nervosa se estabelece, fazendo com que permaneçam trêmulos constantemente. Traumas  e problemas relacionados ao crescimento e desenvolvimento da criança na segunda fase de sua formação fazem  com que seus estímulos emocionais sejam abalados a ponto de se manifestar na matéria após o fechamento do segundo nó.  Visto que o distúrbio já está definido no organismo, o obsessor passa a atuar energeticamente sobre o ponto falho orgânico,com investidas fluídicas profundas.

Mal de Alzheimer – ataca as células cerebrais

Visão espiritualista:  este distúrbio tem inicio na falha orgânica entre 6 meses a 7 anos de idade, estabelecendo-se  então em duas fases da formação do ser humano. Pois começa na formação cerebral e termina na fase que se cessa a multiplicação de células neuronais, trabalhando assim a memoria de longo e curto prazo.

Aqui o obsessor ataca o que é importante ao humano, suas lembranças, suas emoções, no período onde ele se torna vulnerável devido a idade física . o intuito é peculiar a cada vitima,mas generalizando, o ataque a memoria longa desta vida acontece para que de certa forma os impulsos do inconsciente reajam e possam trazer memórias ou flashes do passado astral, procurando culpar a vitima de alguma falha em pretérito longínquos, normalmente de onde surge a rixa com o algoz astral.

Anorexia – Transtorno alimentar – Emoções e Psicológico

Visão espiritualista: este distúrbio tem inicio na falha orgânica entre 4 a 14 anos, estabelecendo aqui uma confusão mental onde a mediunidade se apresenta de forma conturbada, encontrando uma pessoa leiga e sensível, onde ela terá dois caminhos: se deixar manipular pelo obsessor, ou reagir e cortar  o canal de comunicação com ele. Pessoas anorexas tem padrão de visão espiritual muito semelhante ao esquizofrênico, onde passam a enxergar com terceiro olho além do médium comum, exercitando suas faculdades visuais constantes pela magnetização do algoz espiritual que passa a projetar imagens distorcidas da realidade, criando uma fantasia perigosa na mente da vitima.

direitos autorais imagem: http://mysweetqueen.deviantart.com/art/Anorexia-150546386

Outro trecho interessante encontrado em uma pagina evangélica faz uma referencia importante a visão espiritualista.

” Refere-se ao governo de satanás (em termos mais abrangentes – espíritos inferiores e inimigos da vitima desencarnados), mediante o agir de demônios (obsessores), que tornam as mentes escravas de suas imposições destruidoras. Eis a razão por quê, mesmo em estado esquelético, as anoréxicas consideram-se gordas, submetendo-se ainda mais a regimes absurdos, mesmo que ameaçadas de serem surpreendidas pela morte. São mentes que foram possuídas pelo demônio (obsessor), as quais são carentes de libertação.”

trecho retirado da pagina: http://www.ocorreiodedeus.com.br/2014/10/anorexia-espiritual.html

Bulimia – Transtorno alimentar – Emoções e Psicológico

Visão espiritualista: este distúrbio tem inicio na falha orgânica entre 4 a 14 anos, sabendo-se que o cérebro trabalha com dois comandos: fome e saciedade, o obsessor ataca os bulímicos e as pessoas com gula de forma semelhante, onde desregula  esses comandos cerebrais e  passa a trabalhar com emoções negativas como culpa, punição, negação e complexos. Partindo do principio da auto-obsessão para uma obsessão complexa ( onde o obsessor tem intenção de prejudicar a vitima). Neste estagio a vítima fica refém de suas próprias obsessões emocionais e psicológicas, o que faz com que o algoz espiritual por vezes se camufle com precisão atrás das massas cinzentas de pensamentos negativos projetados pelo obsediado. Fato que a pessoa que sofre de transtornos alimentares nunca está sozinha e sofre uma serie de consequências devido as insanidades influenciáveis do agressor invisível. Se não tratado físico e espiritualmente levará a vitima ao desencarne, colocando assim os dois na mesma dimensão existencial.

Compulsão Alimentar  – Transtorno Alimentar – Emoções e Psicológico

Visão espiritualista: este distúrbio tem inicio assim como na anorexia e bulimia no mesmo período de idade: 4 a 14 anos, aqui  o filtro de saciedade cerebral é ignorado pelo organismo e devido as investidas mentais do obsessor a pessoa passa a comer além da conta, trazendo riscos eminentes para saúde como hipertensão, falta de ar, produção demasiada de insulina, riscos de infarte e até AVC.

Mas qual o sentido disso tudo? Novamente vem abalar as emoções, trabalhar a baixa autoestima, o descuido corporal e apropria aparência, trazendo complexos nas mais variadas idades. Normalmente o sintoma deste transtorno aparece na infância ainda, e na sequencia a criança sofre de bullying. O obsessor age como nos outros transtornos citados acima, trabalhando o inverso corporal.

Esquizofrenia – Distúrbio Mental – insanidade

Visão espiritualista: este distúrbio tem inicio na falha orgânica nos dois primeiros estágios de formação – 0 meses a 4 anos de idade. No período de um ano após traumas nas idades anteriormente citadas, já é possível fazer o diagnostico de esquizofrenia infantil, mas também esta perturbação poderá bater na porta após anos, desenvolvendo-se na adolescência, idade adulta e até mesmo em idosos.

Mas na visão espiritual o que é a esquizofrenia?

Esquizofrenia é um quadro claro de mediunidade, onde a vitima possui um grupo de faculdades mediúnicas afloradas o que envolve seu psicossoma de forma intrínseca com o obsessor, laços e entranhas tenuíssimas tais que promovem um  quadro de loucura, hora por sentir, ouvir, ver, falar com, e até mesmo incorporar o espírito.

Age este agressor sozinho?

Varia de acordo com o numero de inimigos astrais do passado do esquizofrênico. A ignorância sobre o assunto acaba por piorar o quadro tanto pela vitima (devido ao sofrimento sem por quê) como da família (que acaba se tornando chacota na sociedade no vinculo familiar, lidando a partir de então com um insano, internando-o em casos onde oferece riscos a si e aos outros pela agressividade e afastando-se do todo). Esse isolamento normalmente se dá como ataque de mestre  por parte dos obsessores que procuram desacreditar a vitima do mundo carnal, para que suas perturbações e  perseguições se deem de maneira que não haja intrusos afim de salvar o sofredor.

Medicações auxiliam fisicamente a acalmar e fechar os meios físicos de comunicação, pois o cérebro recebe e transmite constantemente impulsos eletromagnéticos, que são ENERGIA. A medicação controla esses impulsos desregrados acalmando as informações receptoras cerebrais, assim a calma se estabelece, o canal mediúnico se fecha por um determinado período de tempo e a vitima fica livre de seu algoz durante o efeito da medicação.

Mas as pessoas que passam por este transtorno deverão então usar medicação constante?

Não! tratamento de desobsessão aliado ao conhecimento do prejudicado e da família, farão com que tempo seja responsável na diminuição das doses de medicação, substituição de ervas e remédios naturais dados por entidades espirituais de centros espiritualista e de umbanda. Até o corte dos enlaces do obsessor.

Mas uma vez que afetou o organismo físico, ficará este dependente da medicação para tratar a esquizofrenia?

Não, ele tomará medicação para controle do problema, sanando o problema espiritual que o afetava e entrando em contato e sintonia com energias de bons espíritos, de luz, encontrará conhecimento,desenvolverá sua mediunidade de forma adequada e conseguirá retomar sua vida.

Quanto tempo pode levar isso?

Tudo depende da família, uma vez que quem sofre esquizofrenia nem sempre tem condições de pedir ajuda sozinho. Poderá levar meses, anos ou até ter que cuidar e zelar por toda vida, cada caso é peculiar e depende da motivação e persistência de todos.

O importante é ter sempre o acompanhamento da matéria e do espiritual, e se der sorte de pegar um médico espiritualizado mais rápido será os avanços para afastar os malfeitores.

texto: C.L.V.

Anúncios

Uma opinião sobre “Doenças Relacionadas a Obsessão – parte 1”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s