Bombojiras – Desmistificando Entidades

Bombojiras

Ela é divinizada, é bem vinda em centros umbandistas, simbolizada como Maria Magdala, seguidora de Cristo, transferindo esta visão para a  atualidade. e  Maria Imaculada abençoada, que é aceita como santa.

 “Não é possível contar a história da Ressurreição sem falar também de ‘Maria, a de Magdala’”. Foi essa mulher que, depois de ir ao túmulo onde Jesus havia sido depositado depois da crucificação, “viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo e saiu correndo”, como relata o Evangelho, para se encontrar os discípulos e lhes contar a grande notícia.

Segundo Chris Schenk, diretora-executiva da FutureChurch, organização norte-americana de renovação da Igreja, essa é a grande importância e o legado de Maria Madalena, uma das primeiras místicas do cristianismo que viveu “a experiência da Ressurreição”.

Em entrevista por e-mail à IHU On-Line, Chrisbusca desmontar por inteiro qualquer referência negativa a Maria Madalena: “Não há nada nas Escrituras que sustente a ideia de que ela era uma prostituta” e, “se Maria de Magdala fosse a esposa de Jesus e a mãe de seu filho, é altamente improvável que esses textos teriam omitido esses fatos importantes”.

Ao contrário, para a religiosa da congregação das Irmãs de São José, Madalena foi a principal testemunha da Ressurreição e “uma líder feminina que entendeu a missão de Jesus melhor do que os discípulos homens”. “Curiosamente – afirma –, a Igreja Oriental  nunca a identificou como uma prostituta, mas honrou-a ao longo da história como ‘a Apóstola dos Apóstolos’”.

fonte:http://www.ihu.unisinos.br/entrevistas/505130-mariademagdalagrandeapostoladosapostolosentrevistaespecialcomchrisschenk

Se pegarmos um exemplo bíblico: Maria Madalena foi considerada prostituta e julgada através dos tempos dentro de religiões, mas já  se perguntaram se de fato o foi? Pelas próprias escrituras de Lucas e Matheus em alguns trechos relatam que Maria Madalena foi a unica mulher a receber a doutrina fechada do Cristo, o que causou um certo ciume entre os próprios apóstolos. Porem a sociedade preferiu julgar e sacramentar uma imagem vil, se distanciando do verdadeiro sentido. O que queremos mostrar aqui é o quanto julgamos pelo coletivo, pelo que ouvimos dizer e tomamos como verdade, sem ao menos irmos atras de respostas, estudar o assunto, se ater para argumentar, pelo próprio comodismo fica mais fácil apenas passar a “lenda para frente”. E É ESSE CONCEITO QUE QUEREMOS MODIFICAR! Temos que ter opiniões próprias, onde ouvimos, buscamos e interpretamos de forma integra, questionamos mais, estudamos mais. 

Este foi apenas um exemplo para mostrar como as historias através dos tempos se moldam e rotulam-se por trás de preconceitos e visões distorcidas, bombojiras são guardiãs, são seres exímios de grande destreza emocional, onde atuam com suas habilidades em prol de nós humanos desequilibrados emocionalmente, ajudando-nos a enxergar nossos erros, redimirmos e corrigi-los. Auxiliando os Exus que são seus correspondentes masculinos em tarefas de resgates astrais, limpezas profundas. Manifestam-se com muita musica e alegria, pois o canto, o ponto cantado trás a força da legião de bombojiras capaz de quebrar demandas, desfazer feitiços, e desamarrar emaranhados enlaces emocionais que nos confundem dentre as reencarnações.

Está na hora de abrirmos os olhos e deixar o véu cair, entender quem são as entidades e quão benéfico são seus trabalhos de luz e amor. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s