HPV na visão espiritual

O que é HPV?

Fisicamente explicando:

Espiritualmente falando:

É um elemental artificial implantado em variados corpos astrais, a manifestação física deriva-se de um padrão mental doente alimentado pelo infectado por longo período. Ou seja, com um pensamento negativo repetitivo ou pessoas presas em compulsões  mentais ligadas ao sexo em suas variadas situações físicas, acaba por atrair obsessores com mesma sintonia vibratória, quanto mais alimentado for o padrão, mais e mais tempo o espírito  errante permanecerá em companhia, levando a clássicos de obsessão como simbiose e parasitismo. A pessoa que apresenta o HPV já está com sua energia de aura saturada de pensamentos sexuais e ofertando demasiadamente alimento astral ao obsessor e a quem quiser comparecer. Em muitos casos, quando o grau da doença chega a ser grave e relevante, demonstra que há inúmeros seres provocando a situação, assim a vítima abriu  a porta e  a partir de agora eles o influenciam para que sua fonte continue ativa. O fato da vítima fazer o tratamento e ter consciência de seu problema, faz com que seu íntimo peça ajuda, desta forma as equipes de resgates entram em contato e passam a irradiar passes energéticos auxiliando a limpeza astral, com o tempo os corpos estarão limpos e o tratamento surte efeito. Para que isso continue funcionando é necessário muito esforço da vítima para mudar o padrão mental de sintonia, desligando seus algozes.

Isso explica o porque não há cura para doença e somente tratamento, pois uma vez contaminada voltar ao padrão é muito fácil, será uma luta constante para o infectado.

Abaixo segue um trecho citado pelo espírito Ângelo Inácio explicando como as crianções mentais (força dos pensamentos capaz  de materializar) atuam causando HPV e outras doenças alimentadas por padrões mentais doentios.

[…] Tipos de contaminações energéticas, cujos elementais artificiais envolvidos adquirem outros aspectos, sempre relacionados a “moldes” do plano físico. Algumas criações mentais inferiores, principalmente aquelas desenvolvidas em laboratórios de espíritos especializados no mal, apresentam-se com o aspecto das lacraias. Embora, no mundo físico, o veneno das lacraias não seja considerado muito tóxico para o homem, as formas astrais desses parasitas sintonizam-se geralmente com os elementos do sexo desrespeitoso e vulgar. São criações mentais elaboradas e mantidas com o intuito de sugar especificamente as energias sexuais e estimular o desejo descontrolado pelo sexo fácil e intenso, mas que jamais satisfaz os anseios do indivíduo. Isso ocorre porque as formas energéticas que contaminam o hospedeiro, introduzidas nas regiões genital e anal, alimentam a compulsão pelo sexo. Fisicamente, poderão ser detectados, em alguns casos, dores fortes e inchaço (ou edema) no local onde as formas energéticas são implantadas e se prendem por magnetismo. O alvo ainda está sujeito a apresentar estado febril, calafrios, tremores e sudorese, além de pequenas feridas na região afetada, por onde os parasitas penetram no interior do corpo físico e, por conseguinte, do duplo etérico. É bastante comum também que as formas astrais de lacraias estejam associadas, no corpo físico, ao aparecimento do vírus conhecido como HPV.

Trecho retirado do livro Legião – Um Olhar sobre o Reino das Sombras – Ângelo Inácio por Robson Pinheiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s