Pontos de Mestre Porteira – Ensinamentos

Sou energia!

image
Partindo do principio que somos fagulhas/centelha divinas, somos uma partícula de luz de um todo, carregamos em nossa essência o DNA espiritual energético, que a cada dia mesmo inconsciente faz com que de alguma forma procuramos evoluir em todos os aspectos da vida, nas mais variadas formas estruturais, entenderemos mais a frente..

1. O que sou?
R. Estrutura de energia
Como estrutura energética ganhamos temporariamente de tempos em tempos um “corpo” não necessariamente humano (animal, vegetal, mineral e celestial) e com esta estrutura que nos receberá (encarnações) teremos um meio de locomoção que aglutinará nossa energia na forma planetária a qual fomos destinados em uma linha temporal. Assim o corpo físico que hoje gozamos de veiculo energético caracteriza o meio estrutural ensinado por Porteira, corpo este que guarda toda energia de bagagem nossa, e energias externas que se mesclam todos os dias e todo segundo.

2. O que serei?
R. Suporte de energia

Como suporte de energia, temos contato com as mais variadas energias de todos os seres que cruzam o nosso caminho e de todo ambiente que estamos inseridos. Assim nosso corpo além de aglutinar nossa energia primária, passa a receber estímulos de energias ambientais, que são captadas por todos os chákras do corpo. Logo se a energia não for salutar o corpo reage de forma semelhante a energia, e passamos a ter dores, mal estar, enjoos, etc.

3. O que desejo ser?
R. Manipulador de energia

Como manipuladores de energia que todos somos o tempo todo e não temos consciência deste fato, mesclamos a energia captada externamente e expandimos ao todo, logo toda energia captada se mistura a nossa e cabe a cada um na sua consciência manipula-la de acordo com o momento.

Exemplos simples: quando alguém começa a comentar algo de alguém, logo a notícia se espalha e cada um tira suas conclusões, ou quando uma pessoa mau humorada contamina o ambiente e todos a sua volta passam a vibrar a mesma energia e ter humor alterado. Podemos manipular a energia e ficarmos bem ou não, tudo dependerá da mente sã ou adoecida do momento. Nos tornamos reféns das energias e temos que ter consciência e perspicácia para nos mantermos equilibrados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s