DESCOBRINDO OS ESTADOS DE CONSCIÊNCIA – AULA DE LAFAYETTE

1

Quando fechamos os dedos indicador, médio e anelar, formamos o status CONSTRUTORES, dando força e impulso a tudo que nos rodeia e queremos desenvolver. Essa chamada energética de força nos coloca em movimento no tempo PRESENTE, pois a ação é no aqui e agora. E o segredo deste dedos juntos é buscar a energia primordial na palma da mão, energia essa que trás conhecimento do âmago para nosso presente, toda a informação que nosso espírito possui flameja em nossas palmas neste instante para literalmente COLOCAR A MÃO NA MASSA.

Fator interessante que quando projetamos LIVRE, PLENOS, CONSTRUTORES, formamos com a mão o cumprimento Hang Loose, que significa estar em paz, estar bem.

Hang Loose na Nova Era:

Existem algumas religiões que acreditam que o “hang loose” é uma das várias simbologias incorporadas pelas sociedades contemporâneas e pela “Nova Era”  – doutrina que defende que todas as religiões estão interligadas e possuem verdades em comum.

Ao adentrarmos o status ENERGÉTICO, entramos no tempo ATEMPORAL, onde trabalhamos nossa essência, nosso EU DIVINO, como deidade que somos ativando nossa inteligência astral e acessando informações do nosso universo, nossas vidas, nossas consciências e aprendizados, nosso microcosmo.

Ativamos este ponto energético quando expandimos nossas mãos em auxilio do próximo, quando rezamos e colocamos nossa fé em prática, quando somos humanos solidários acima de tudo, neste instante emergimos todo conhecimento da fagulha divina flamejante em nosso peito e colocamos em prática a máxima de Cristo: “Ame ao próximo como a ti mesmo”.

O sentido Energético vem sempre no sentido coletivo, altruísta, para abrir nossos olhos e preencher a nossa alma com ensinamentos superiores, ações condizentes com estes estudos e a prática da sabedoria sagrada que nos move e impulsiona para evolução espiritual.

A mão aberta projetada na imagem, serve para nos lembrar que podemos ajudar alguém e que daqui a alguns instantes alguém estenderá a mão para nos ajudar  subir mais um degrau da escada evolutiva.

A simbologia criada pelo Lafayette tem como função nos despertar para ações, tendo liberdade para criar novos começos, alcançar a plenitude dos nossos atos, ter consciência nas nossas construções do agora e desfrutar da sabedoria espiritual que possuímos como filhos de Deus.

Primeira parte: https://cendee.wordpress.com/2015/05/24/descobrindo-os-estados-de-consciencia-aula-de-lafayette/

Anúncios

Uma opinião sobre “DESCOBRINDO OS ESTADOS DE CONSCIÊNCIA – AULA DE LAFAYETTE”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s