Pensamento-Forma

  • O sentimento inspira.
  • O pensamento plasma.
  • A palavra orienta.
  • O ato realiza.

DO LIVRO: Semeador em Tempos Novos
Pelo Espírito: Emmanuel
Psicografia: Francisco Cândido Xavier

Figuremos, assim, a ideia como sendo a fonte, nascida no manancial do coração e traçando a si mesma o curso que lhe é próprio.

O pensamento vibra, desse modo, no alicerce de todas as formas e de todas as experiências da vida.

Pensando, o arquiteto imagina o edifício a elevar-se do solo, o técnico cria a máquina que diminui o esforço braçal do homem, o escultor arranca ao mármore os primores da estatuária e o artista compõe sublimadas formações de beleza, endereçando apelos à ciência e à virtude.

E é também pensando que o usuário levanta para si mesmo o inferno da posse insaciável, que o viciado gera as fantasias monstruosas que o conduzem à delinquência, que o criminoso se arroja aos abismos da perversidade, nos quais se afogará em desilusão, e que o preguiçoso coagula para si próprio os venenos da inércia.

Em razão disso, depois da morte do corpo, mais intensivamente vive a alma nas criações a que se afeiçoa.

Isso não quer dizer que haja retrocesso na marcha evolutiva do espírito, mas estagnação do ser nas formas infelizes em que se compraz, pelo seu próprio pensamento desgovernado e delituoso.

Com isso, desejamos igualmente dizer que todos influenciamos e somos influenciados.

Agimos e reagimos.

E, se os missionários do bem recebem dos planos superiores a força que lhes enriquece as ações para a vitória da luz, os tarefeiros do mal recolhem dos planos inferiores as sugestões que lhes infelicitam a senda, inclinando-os aos resvaladouros da treva.

Recordemos o magnetismo desvairado das inteligências que se transviam nas sombras e compreenderemos a loucura temporária que ele pode trazer às almas que o provocam.

– “Viverá o homem onde situe o coração” – diz-nos o Evangelho e podemos acrescentar, sem trair o ensinamento do Senhor, que onde colocarmos o pensamento – força viva de nosso coração – aí se manifestará, como é justo, a forma de nossa vida.

Controle Mental      

O QUE É CONTROLE MENTAL? 

 A ativação e controle pelo consciente dos centros de força  e do campo energético sutil pela Mente Super Consciente.

Os seus pensamentos e sentimentos produzem um campo de irradiação psíquico, As técnicas do método Mister-g não empregam estados de transe, métodos de hipnose ou semi-hipnose nem rituais estilizados de qualquer espécie. Este método lhe mostra como atuar em nível controlado, estando totalmente a par dos acontecimentos físicos conscientes em sua volta mas sem permitir que esses acontecimentos o perturbem ou interfiram. Tal técnicas é aperfeiçoada com a prática. Portanto, neste sistema você aprende praticando. Seu objetivo é tornar-se adepto de uma tarefa consciente de “dois – níveis” na qual  a mente consciente é disciplinada no sentido de cuidar da rotina diária, ao passo que sua mente subjetiva, também totalmente consciente, envolve-se em atividade do campo sensorial mais elevado. 

 Os Usos Do Controle Mental.

  •  Pensamentos Negativos.
  • Campos de Irradiação Psíquicos
  • Contaminação e Poluição Psíquicas.
  • Centros de Força Principais. 

Telepsiquia

 Ataques Psíquicos Tipos e Fontes.

 O Controle Mental é a arte de ativar os seus centros de força para que você possa atuar conscientemente em níveis profundos de consciência e atuar de forma eficaz para o controle de sua vida,  é  a porta para despertar os poderes Mentais, latentes em você para proteger-lhe de ações maléficas  originados de outra ou outras mentes, intencionais ou não.

 CAMPOS ENERGÉTICOS SUTIS

 A fim de entendermos o mecanismo do Controle Mental, Eu criei  um Chat via Messenger, para que possamos  estudar e ativar os centros de força que é  a porta para despertar os poderes psíquicos latentes em você para este mister  é importante termos conhecimento dos campos energéticos humanos.

 Que é um campo energético? É um halo de energia radiante que circunda o corpo. Também temos um campo energético emocional. Junto a este campo energético emocional encontra-se o campo energético mental. O campo energético mental e mais refinado que o campo emocional, vamos concentrar-nos nesses dois campos energéticos.……

 Nós produzimos um campo de irradiação psíquico, quando pensamos em algo irradiamos um campo energético. O campo de irradiação psíquico é feito de substâncias emocionais, mentais. Quando entramos em contato com uma pessoa feliz,  nos sentimos felizes. A pessoa feliz irradia um campo energético de felicidade.

 PENSAMENTOS E SENTIMENTOS PRODUZEM UM CAMPO DE IRRADIAÇÃO PSÍQUICO 

O que é um campo de irradiação psíquico? O campo de irradiação psíquico contém a qualidade

dos pensamentos e emoções. Enquanto a forma – pensamento possui o conteúdo exato de nossos pensamentos e emoções

 OS USOS DO CONTROLE MENTAL

  • Escudar – se e proteger -se de campos de irradiação psíquicos, insalubres.
  • Remover ou absorver energias ou pensamentos negativos, como estresse ou raiva, no      trabalho ou em casa.
  • Desintegrar psiquicamente em um determinado local. Energias e pensamentos negativos.

PENSAMENTOS NEGATIVOS

 Precisamos proteger-nos de quais pensamentos negativos?

1. Pensamentos que enfraquecem.

Na verdade muitos ataques psíquicos não são por natureza, intencionais. Por exemplo: Quando os pais criticam os filhos. Desenvolve neles um sentimento de insegurança, suas palavras e pensamentos depreciativos resultarão em falta de autoconfiança em si mesmos e auto – estima baixa.

O pensamento negativo, quando aceito nos centros de força (centros energéticos), são chamados de programas negativos que no futuro prejudicará o sucesso da pessoa. Você deve ter passado por tal experiência, por parte dos seus pais, ou de outras pessoas.

2. Pensamento de superioridade

 Também ás vezes pode as pessoas projetar “pensamentos de superioridade”, elas não precisam fazer comentários depreciativos e ofensivos, mas seus atos projetam pensamentos negativos de que nós somos inúteis, estúpidos sem cultura, ou que não somos confiáveis. Pessoas com sentimentos profundos de inferioridade, mas que alcançarão algum grau de sucesso, algumas pessoas que pertencem á chamada “classe alta”. Fazem isso. Precisamos escudar-nos psiquicamente definitivamente deste tipo de ataque.

 3. Pensamento racial negativo

 A pior forma de ataque psíquico é um pensamento racial, uma vez que não é apenas dirigido a uma pessoa, mas a todo um país. Um pensamento racial negativo pode ser projetado mental ou verbalmente. Pensamentos negativos projetados, de ódio, inferioridade, e acusações criminosas injustificadas não expressas. Os indivíduos são sujeitos a constantes bombardeios psíquicos. A fim de repelir os pensamentos raciais projetados é importante escudar-se psiquicamente.

 4. Pensamentos que Escravizam

 Pensamentos que escravizam? O que significa? Por uma mulher há casos de homens que ficam tão apaixonados que não conseguem mais agir racionalmente. Estão prontos a perder quase tudo sacrificar até família. Com algumas mulheres acontece o mesmo. Com pessoas assim não se pode conversar. A solução é a pessoa desfazer, o cordão de energia sexual repetidamente.

 5.Pensamento  Agressivo.

 Palavras desagradáveis podem projetar vigorosos pensamentos de violência, poderosos pensamentos violentos podem manifestar-se como doença física. Quando há uma briga, usando a defesa psíquica podemos manter a calma e proteger-nos com um escudo.

 CAMPOS DE IRRADIAÇÃO PSÍQUICOS:

 Podemos também ser contaminados por campos de irradiação mental, emocional insalubres. Estamos assim sujeitos a ataques de pensamento negativos, isso se chama contaminação psíquica. Quais os campos de irradiação psíquicos prejudiciais e quais precisam nos defender?

 Uma pessoa sensível será facilmente atingida mentalmente pela energia estressante, irradiada por outros membros de ambientes onde há tensão, ansiedade e pressão psicológica. Em tais casos a defesa psíquica é muito útil.  Assim, se morarmos em uma cidade é uma questão de horas ou dias, seremos atingidos por seu campo de energia  psíquico. Portanto para permanecermos calmo em uma cidade grande estressante, precisaremos proteger-nos psiquicamente com um escudo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s