Ana Paula Arósio

Em outubro de 2015 Ana Paula Arósio voltou a mídia para divulgar um filme e claro que a imprensa não deixou escapar perguntas referente sua possível depressão, reclusão e desaparecimento dos holofotes.

“Não sumi não gente, estou aqui”, diz Ana Paula Arósio entre gargalhadas.

“Aprendi que, pela minha saúde, é melhor fazer uma coisa de cada vez. Mas aí aparecem esses papéis e a gente não resiste”, diz, fugindo da pergunta sobre seus projetos futuros.

No Festival do Rio, ela declarou que o pior lado da fama é “a perda da privacidade”.

Hoje avessa aos holofotes, Ana Paula costumava ter uma vida noturna agitada e chegou a ser tema de uma reportagem da “Isto é” que destacava o fato da atriz frequentar boates voltadas ao público GLS. A mesma matéria contava ainda que Arósio chegou a rasgar a calça ao dançar ‘até o chão’.

 Apesar do perfil agitado, a atriz revelou que perdeu a virgindade somente aos 20 anos e que, aos 16, ainda brincava de boneca enquanto namorava um homem de 27, que podia, no máximo, beijá-la nos lábios.

Aos 15 anos de idade, quase foi raptada por dois punks em Paris. A tentativa de sequestro ocorreu no metrô e Arósio foi salva graças à mãe, que gritou por socorro no instante em que os marginais seguravam sua filha à força.

Em 1999, a atriz atuava na peça “Harmonia em Negro” quando foi surpreendida por um saco de arroz lançado por um homem da plateia. A polícia foi acionada e descobriu que o espectador era apaixonado por Ana Paula e estava armado. Na ocasião, a atriz riu do episódio e afirmou: “Sou escolada em malucos”.

Em 1996, a atriz viu seu noivo se matar diante de seus olhos após uma crise de ciúme. Numa das raras vezes em que falou sobre o assunto, Ana Paula demonstrou tristeza, mas também alívio. “O Luiz queria me matar. Ele apontou o revólver para mim várias vezes e, no fundo, eu pedia a Deus para ele terminar logo com aquilo”, contou à uma revista.

Após esse período, Ana Paula envolveu-se com vários homens famosos. Namorou os atores Marcos Palmeira e Tarcísio Filho; relacionou-se com o diretor Ricardo Waddington e com o cavaleiro Remo Tellini. Manteve um romance com o jogador de polo João Paulo Ganon, com o fotógrafo Pablo de Souza e também namorou o médico Fábio Henrique Rossi. Em 2009 começou a namorar o arquiteto Henrique Pinheiro. Casou-se com ele, em uma cerimônia discreta, em seu sítio, no município de Santa Rita do Passa Quatro, a 253 quilômetros de São Paulo, no dia 16 de julho de 2010, quando fez 35 anos.

Frequentou sessões com psicólogos, tomou remédios para não menstruar e evitar problemas de cólicas e dores.

Casada com Henrique Pinheiro, a atriz não conseguia engravidar. Além disso, toda a situação complicada de ter abandonado a novela global a lançaram em uma depressão, conforme familiares afirmaram na época. Essa depressão seria o motivo pelo qual ela teria se afastado dos holofotes e decidido viver em sua fazenda isolada de todos.

“É preciso um período para você viver também. Você começa uma roda viva, vivendo os personagens e não é mais você mesma, fica só cumprindo funções. Eu precisava de um tempinho pra virar eu de novo”, disse a bela.

segundo o diretor Vinicius Coimbra, após lançamento do filme em 2015, houve dificuldade em falar com a atriz “o assedio passou a ser forte demais, ela voltou a se isolar”

Ana Paula Arósio e Vinícius Coimbra trabalharam juntos no filme “A floresta que se move”, que será lançado em 5 de novembro. O diretor elogiou a atriz, que está fora da TV desde 2010:

– Ela é muito disciplinada, estudiosa, sem estrelismo. Era a primeira pessoa a chegar ao set, muito disponível – conta.

A ideia de convidar Ana Paula, que está reclusa, foi de Vinícius:

– Queria muito que ela fizesse o filme. Convidei uma vez e a Ana Paula aceitou, mas depois voltou atrás. Nas vésperas das filmagens, resolvi tentar novamente e ela mudou de ideia.

A pergunta que todos fazem é: o que está acontecendo de fato?

Visivel que algo está errado,

Ana Paula Arósio nos bastidores das filmagens do longa "A Floresta Que se Move"

Após suicídio de noivo, Ana Paula continuou atuando por dois ciclos e 14 anos depois passa a desenrolar os mesmos sintomas de Luis Carlos Leonardo.. Estaríamos aqui diante de um caso clássico de obsessão? Ou um disturbio de crise de identidade?

Em novembro a atriz perdeu o pai, que estava internado no Instituto de Moléstias Cardiovasculares (IMC), em São Paulo, desde o passado dia 7 de novembro. Carlos Arósio sofria de Parkinson.

Na história de Arósio cabe muitas perguntas, muitas dúvidas. Mas o comportamento entrega alguns detalhes que nos faz entender um transtorno espiritual instalado ao entorno de sua beleza.

A perseguição que sofreu desde a infancia pela beleza, boates frequentadas idependente de generos, sabemos que espiritualmente a frequencia a esses lugares trazem sequelas para aura e corpos astrais, podendo sim levar a problemas físicos de saúde.

O suicídio do noivo, acarretando nos mesmo sintomas e comportamentos alguns anos depois. A possível fobia de exposição em público, a perda de privacidade que corrompeu laços interiores fortes ao ponto de desencadear síndrome de pânico.

Todos os problemas aqui relatados são espirituais e precisam ser tratados de acordo para que haja melhora e o retorno de uma grande mulher.

Anúncios

Uma opinião sobre “Ana Paula Arósio”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s