Pane no sistema, alguém está desconfigurando…

   Muito se comenta no meio espiritualista sobre as atualizações dos chákras, corpos, unificações e reversões. Como temos estudado muito sobre isso nos últimos meses, resolvemos fazer um post auxiliando aos demais e desmistificando um assunto preocupante que vem se proliferando em nosso meio.

    Nosso compromisso é alertar e abrir os olhos, despertando dentro de cada individuo o ser questionador que é e deve ser, devemos sim questionar, duvidar e crescer com as reflexões do que ouvimos, lemos e interpretamos.

   A história da humanidade sempre foi muito complexa, cheia de premissas, dogmas, mistérios e um sistema controlador que visa engessar a alma humana para uma escravização mental.

   Em analise a vários textos inseridos na internet e em livros, conseguimos capturar fragmentos de uma mentira que vem se camuflando com finalidades sórdidas.

     Vejamos alguns pontos sobre unificação dos chákras.

  Os textos sempre começam com informações cheias de novidade, atualizações e premissas que induzem os leitores a quererem fazer a unificação e sair da malha energética aprisionadora de baixo padrão vibratório. Mas passando alguns parágrafos começa uma série de informações sem nexo e contraditórias.

    Nos textos encontramos pontos relevantes que falam sobre juntar energeticamente as energias dos centros de luz em um ponto único, no ponto cardíaco. Unificando e simplificando as informações, correlações e energias mais superiores fazendo assim uma conversação mais rápida com os corpos. Logo após há trechos que informam que esse sistema novo deixará de oferecer resistência as energias e cita mais a frente que também haverá resistência a própria energia de amor e sabedoria divina, havendo uma desconexão com tua essência, uma vez que quem estuda sobre os chákras entende que a função dele é captar energias do meio, intercomunicar-sem e vitalizar os órgão e o corpo físico em si. Uma vez que estamos com padrão vibratório médio/elevado os chákras tem capacidade de filtrar energias e manter estar.

    Depois fala que após esta nova etapa o individuo terá capacidade de mobilizar energias em quantidades exatas de amor e energia sexual, amor e energia de poder. Trabalhando com estágios opostos, uma vez que já trabalhamos naturalmente com estas em forma mensurada em uma escala universal. Sabendo assim que a energia sexual se encontra na escala em 4,5 e amor está em vibrando em alta escala, dado a entender que os padrões tenderão a cair. A confirmação disto vem no trecho que diz que o ser por algum motivo vir a entrar em conflito com alguém, no meio do problema os dois começarão a sorrir, de repente, a tensão desaparecerá. Aqui parece que o individuo tende a ter ações descompensadas e perde o próprio controle mental se deixando manipular por forças externas. No final ele fala do individuo como um novo ser humano de um novo padrão vibratório ao qual se torna um ser ativo, e conclui com a frase: “até a raiva é uma energia Divina”. Pra quem estuda energias e sabe dos desmembramentos energéticos que pode se fazer a partir da energia cósmica e universal, sabe muito bem que viciações não pertence a energia Divina.

     Em outro estudo vimos sobre a reversão humana, no inicio é a mesma história, fala do sistema controlador, que sim sabemos que existe, porém usa distorções.O que nos chamou a atenção foi a forma com a qual fala dos indivíduos que não sabem, não fazem ou não aceitam a “sua verdade”.  Usa palavras, textos, quadrinhos, e memes ofensivos e se diz promover a libertação dos humanos para um vida feliz e perfeita. Importante refletir  sobre o assunto. Certo conhecimento sobre o sistema ele possui, porém com traços rebeldes  e agressivos justamente que tanto a própria reversão quanto a unificação pode vir a provocar no decorrer do tempo.

   A reversão humana consiste em trabalhar com a glândula timo e o grande potencial energético que ela produz, armazenando a energia no cérebro, porém sendo trabalhada e manipulada no todo apenas com o timo. Logo percebemos que se trata do mesmo processo da unificação porém com palavras diferenciadas.

  Alertamos sobre os decretos e mantras aleatórios que venham a encontrar principalmente online, que sem tradução, interpretação e correspondência correta pode induzi-lo e levar a erros que dificultarão a  sua galgada evolutiva como ser espiritual  que és.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s